top of page
  • Prema

Curso Iniciação ao Yoga Integral

Atualizado: 24 de mar. de 2023

Um curso de Yoga com uma diferença.


É com grande alegria que celebramos a realização inédita no Brasil do Projeto YES (Yoga, Education and Spirituality), ministrado por Dr. Ramesh Biljani, mestre do Sri Aurobindo Ashram - Delhi Branch.



AULA INAUGURAL: 01 ABRIL 16h INÍCIO: 04 ABRIL 10h Mais de 40 aulas distribuídas em 12 semanas Teoria: cerca de 28 aulas; Prática: cerca de 12 aulas Uma aula teórica de 90 minutos, 3 vezes por semana Satsang, 1 vez por mês Uma aula prática de 60 minutos, 1 vez por semana



O objetivo do curso é disseminar a visão holística e integral da síntese do yoga proposta por Sri Aurobindo e A Mãe. Sendo assim, é um curso que está muto além dos asanas e pranayamas. É diferente, pois sua visão permite ampliar a relação de cada participante com a disciplina do yoga, tornando-a uma atividade cotidiana onde "tudo é yoga". Através dos ensinamentos, o curso permite mergulhar em um universo simples e profundo, ampliando a visão dos estudantes.


Dentre os facilitadores estão Dr. Ramesh Biljani, mestre do Sri Aurobindo Ashram - Delhi Branch, Marcelo de Aquino Vicente ( @marcelodeaquinovicente ), diretor da Escola de Yoga Integral Nāda Brahman (@nadabrahmaninternacional), Gisele Prema, criadora da Co-Essencial ( @coessencial ), e tantos outros professores e mestres.


Curso online e gratuito.

Os pré-requisitos são boa pré-disposição e comprometimento.


Mais informações e inscrições pelo site:






12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page