SELO MUSICAL

WhatsApp Image 2021-04-12 at 17.21.56.jp

Conteúdos Essenciais para respirar, para existir, para se encontrar, achar sua trilha na existência.

Foto: retiro terra das águas

Bateria na areia

PARCERIA: QUAE DISTRIBUIDORA

A QUAE é uma empresa de Distribuição Digital e uma Agência de Música mineira, com conexões no mercado nacional e internacional e com contrato de parceria fechado com as maiores plataformas de música digital do mundo, como Spotify, Deezer, Apple Music, Google Music, Amazon, Napster, Shazan, Claro Música, Yandex( Rússia) e + de 100. Um alcance de mais de 400 milhões de pessoas no mundo todo. Somos do mesmo grupo da CDbaby.

PLAYLIST QUAE

Captura de Tela 2021-04-20 às 13.17.02.

LANÇAMENTOS

IMG_8209.JPG

​ÁLBUM NASCENTES

João Mendes Rio

com participação de Daniel Tamietti, Yuri Rabid, Alê Vilhena, Sol Bueno e outros artistas.

Lançamento previsto para 2022.

 

Apoie o artista! Siga e compartilhe.

@joaomendesrio_oficial

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram

João Mendes Rio canta as águas, as montanhas, as nascentes, a reconexão do ser humano com a natureza e o amor que permeia o espaço vazio entre as coisas.

 

O aprofundamento do artista nos temas do universo sensorial e psíquico humano é proporcionado pelas diversas frentes sensíveis e profissionais que João Mendes Rio atua por mais de 30 anos, tais como palhaçaria, arte-educação e arte-terapia. Essas são as bases sólidas que dão sustento à sua música e poesia.

O Água e Luz é um movimento artístico, social e ecológico, que visa a expressão artística, a vida em comunidade e a reconexão com a natureza. Para tal, os profissionais envolvidos realizam retiros, oficinas e formações em diversas áreas, tais como musicais, áudio-visuais e corporais, dentre outros.

 

Nos abre uma porta de enormes possibilidades, um movimento que liberta desse jugo de destruição e consumismo de uma vida superficial. A natureza nos mostra que o sucesso individual é ilusório, porque somos seres sociáveis; toda criação é uma rede de interdependência.

#movimentoáguaeluz

Conheça outros trabalhos do artista:

CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO

Sabemos que o cenário no Brasil é muito difícil para artistas independentes, com poucos incentivos financeiros. Nessa atual circunstância de colapso mundial, o setor cultural foi o mais afetado, com cortes nos orçamentos dos estados e das empresas privadas, além da impossibilidade de realizar shows, principal fonte de remuneração dos músicos. 

 

Contamos com seu apoio para que todas as pessoas envolvidas no projeto de gravação do álbum Nascentes possam ser justamente remuneradas e esse material seja disponibilizado para o maior número de pessoas possível nas plataformas digitais.

 

Um conteúdo sensível, que tem como tema principal a valorização das águas, da natureza, da arte, do amor: fontes da vida.

 

Lançamento da Campanha de Financiamento Coletivo:

 

12 outubro 2021

 

Acompanhe nas redes sociais: @coessencial

Caso tenha interesse em contribuir agora:  PIX - movimentoaguaeluz@gmail.com